Marcadores

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Kim Kardashian está organizando grupos de estudos bíblicos com suas amigas

A estrela de reality-shows dos Estados Unidos, Kim Kardashian, escreveu em seu Twitter que está participando ativamente de uma igreja e que inclusive estaria organizando um grupo de estudo bíblico com suas amigas.

“Estou a caminho da igreja com as meninas”, escreveu ela no dia 29 de janeiro. Minutos depois ela posta em seu microblog o desejo de montar um grupo de estudo. “Eu quero começar um grupo de estudo da Bíblia com meus amigos”.

A morena ficou 72 dias casada com o jogador de basquete Kris Humphires, que é cristão. A cerimônia de casamento aconteceu em outubro e foi celebrada pelo pastor Joel Johnson que até tentou impedir o divórcio.

Para o líder religioso o namoro de seis meses o impressionou e por ter ligação com Kris Humphries desejou conhecer sua futura esposa.  “Muitas pessoas condenaram o casamento antes mesmo que ele acontecesse, alegando que não duraria. Mas quando conversei com Kris, percebi onde estava seu coração, e quis conhecer Kim pessoalmente. Fiquei impressionado”, disse Johnson na época do divórcio.

Mesmo se separando do atleta, Kim chegou a elogiar sua crença e disse que essa foi a maior qualidade que viu em Kris. “Ele tem um bom coração, ele é um cristão. É tudo que eu quero em alguém, mas por algum motivo, os nossos corações não se ligaram”, disse ela no final da temporada do programa “Kourtney and Kim Take New York”.

Com informações Diário Digital, via GospelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário