Marcadores

sexta-feira, 13 de abril de 2012

“Ai se eu te Pego” de Michel Teló é trilha sonora de procissão de Páscoa

 O cantor brasileiro Michel Teló tem feito sucesso fora do Brasil com sua canção ‘Ai se eu te pego’ há algum tempo. No início do ano, foi trilha sonora de um treinamento do exército israelense.
 
Também foi usado como coreografia pelo ídolo português Cristiano Ronaldo para celebrar um gol e rapidamente copiado por jogadores de futebol de todo o mundo. Nos primeiros meses deste ano chegou a ficar em primeiro lugar entre as músicas mais ouvidas em paradas na Espanha, Alemanha e Itália. Ganhou também diferentes versões em outras línguas e inclusive uma versão gospel.

Mas durante as comemorações da Páscoa, a música rompeu as barreiras mais sacras. Foi usada durante uma procissão do Jesus ressuscitado, na cidade Alhama de Múrcia, cidade no sudeste da Espanha.

A confraria religiosa local, provavelmente sem conhecer o que dizia a letra da música, tocou ‘Ai se eu te pego’ pelas ruas da cidade, animando os participantes. Alguns dos fiéis que carregavam a imagem do Jesus Ressuscitado, dançaram ao som da música tocada por uma banda, como mostra o vídeo que está circulando na Internet esta semana.

Filmado por alguém que acompanhava o evento, o vídeo está no Youtube e se popularizou rapidamente.
Obviamente, nos comentários muitos católicos acharam inapropriado, mas há quem acredite que é uma maneira de atrair pessoas para eventos religiosos.

Assista:


Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/ai-se-eu-te-pego-michel-telo-procissao-de-pascoa/#ixzz1rwfG2GiW

Nenhum comentário:

Postar um comentário