Marcadores

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Pastor afirma que Deus deseja que cristãos votem em Rick Santorum: “Santorum ama a Deus”

Pastor afirma que Deus deseja que cristãos votem em Rick Santorum: “Santorum ama a Deus”O Pastor Steven Andrew, presidente dos ministérios cristãos nos Estados Unidos e autor do livro “Fazendo Uma Forte Nação Cristã”, afirma que Deus deseja que os cristãos votem em Rick Santorum, candidato republicano à presidência dos Estados Unidos na eleição de 2012.

“Rick Santorum é de Deus e vai ganhar com os cristãos e católicos unidos por Santorum”, escreveu o pastor em um comunicado de imprensa, citando Êxodo 18:21 como prova de que Deus quer que os cristãos votem em Santorum. “Além disso, vocês devem selecionar a partir de todas as pessoas, homens capazes, tementes a Deus, homens de verdade, que odeiam cobiça, e colocá-los para governar”.

Ele acrescenta que Deus vai ficar com raiva se Mitt Romney for eleito porque ele é mórmon, e que Jesus diz para se afastar do presidente Obama. Leia abaixo o comunicado do pastor:
“Mitt Romney é mórmon e Barak Obama é um muçulmano ou algo mais, mas definitivamente não é um cristão. Romney acredita em um outro Jesus, não o Jesus bíblico.
O Jesus de Romney é um ser criado, o irmão espiritual de Lúcifer. Romney acha que ele vai se tornar um Deus. Os cristãos consideram este mal. Jesus é a segunda Pessoa da Trindade - Deus eterno. Romney está em um culto. Os americanos não querem alguém enganando na Casa Branca. Deus ficaria aborrecido com os americanos votando em não-cristãos (2 Crônicas 19:2).
Jesus diz em Mateus 7, que pelos seus frutos você vai conhecer os falsos profetas. Quando você olha para os frutos de Obama de violar a consciência cristã com o aborto e as coisas não-cristãs em ObamaCare (projeto de plano de saúde contraceptivo) que Obama também promove o pecado homossexual e advoga a deixar bebês vivos para morrer de abortos fracassados, Jesus adverte para se afastar de Obama”.
Santorum ama a Deus. Romney e Obama não amam a Deus, porque eles não obedecem a Jesus (João 14:21). Santorum é um católico e eu sou um cristão. Pode haver algumas diferenças, mas temos o mesmo Deus. No entanto, isso não é verdade com Romney e Obama. Seus deuses são demônios, então eles desviariam a américa”.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário