Marcadores

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Rádio cristã questiona conversão de Kim Kardashian

Kim Kardashian estaria mesmo convertida ou apenas divulgando o cristianismo como uma moda? Essa foi a pergunta que o radialista Chris Rosebrough fez durante o programa “Lutando pela Fé” em uma rádio cristã dos Estados Unidos.

O profissional conhecido como “capitão pirata da rádio cristã” questionou seus ouvintes sobre as recentes tuitadas da apresentadora de TV que sempre fala sobre a frequência com que vai à igreja. Recentemente a jovem postou em seu Twitter que o culto foi maravilhoso.

“Eu estaria perdida se eu não tivesse ido a igreja para refletir sobre minha semana inteira. O culto foi maravilhoso! Muito obrigado Brad Johnson”, escreve Kim mencionando o pastor da igreja que frequenta, a Life Change Comunity Church localizada na Califórnia.

O radialista lançou a pergunta no ar: “Kim Kardashin realmente confia ter as suas necessidades reais orientadas pelo seu pastor ou isso é apenas uma ‘moda’ para uma menina fascinada por bolsas e roupas?”
Continuando a falar sobre isso o radialista afirmou que há muitos vivendo o cristianismo como moda sem ser realmente cristãos. “O cristianismo não é o tipo de coisa que você serve junto com as coisas que você faz para sua própria espiritualidade no estilo de Beverly Hills”, disse.

O programa de Rosebrough tem o objetivo de comparar o que as pessoas dizem em nome de Deus com o que de fato está na palavra de Deus e por isso levou a fé da apresentadora de reality show para seu programa.

Mas o pastor de Kim resolveu enviar um recado não só para o radialista como também para outros cristãos que gostam de criticar seus irmãos: “Meus comentários são gerais e poderia ser sobre emissoras, sobre jornalistas, sobre pastores. Podemos optar por usar nossa plataforma para julgar e ir contra o que nós achamos ser errado nas outras pessoas sendo cristãos ou não”, disse Johnson.

O líder espiritual da jovem também falou que é triste ver cristãos se atacando mutuamente. “É sempre muito triste para mim ver cristãos atacando outros cristãos, isso é um desperdício do tempo que já limitado para que façamos o bem. Gostaria de incentivar este cavalheiro (o radialista Rosebrough) a não falar mal de alguém com quem ele nunca conversou”.

Mas para Chris Rosebrough o pastor não tem ensinado o que está na Bíblia, apenas tem feito sermões parecidos “com as ajudas dadas aos alcoólicos anônimos”. “A mãe de Kim Kardashian e outras pessoas na Igreja não estão recebendo o que a Bíblia ensina, não estão sendo ensinados sobre as grandes doutrinas das Escrituras,” disse o Rosebrough.

Continuou: “Deus não permitem que as pessoas se aproximem dele usando os seus próprios termos. Deus fez o caminho estreito para sermos salvos e receber dele livremente o perdão dos pecados”.

Traduzido e adaptado de Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário