Marcadores

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Evangélicos prestam serviços na Fundação Casa

Grupos de voluntários evangélicos se reúnem semanalmente para prestar apoio aos menores infratores que estão na Fundação Casa (antiga FEBEM) cumprindo medidas socioeducativas. Esses cristãos, de diversas denominações, levam a palavra de Deus ministrando um novo recomeço para esses jovens e também entretenimento como jogos e campeonatos que tem como objetivo reintegrá-los à sociedade.
 
Entre as denominações que prestam serviço nas unidades da Fundação Casa está a Igreja Universal do Reino de Deus que recentemente levou informação sobre o combate ao uso de drogas através de um amistoso de futebol na unidade da Bela Vista.

Os internos jogaram com os voluntários e além dos jogos e da ministração da palavra os obreiros levaram cestas básicas para os familiares desses internos sob a coordenação do pastor Geraldo Vilhena.

“A nossa a ideia é mostrar que eles (adolescentes) podem recomeçar uma nova vida, principalmente, com o apoio da família”, disse.

Os internos da Fundação Casa ainda tiveram uma mesa preparada pela equipe da IURD que levou salgados, doces e refrigerantes e após esse intervalo para o lanche o pastor e voluntários fizeram uma oração por cada um daqueles jovens e em seguida foi feito uma palestra sobre o assunto “drogas”.

Com informações Arca Universal

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/evangelicos-prestam-servicos-na-fundacao-casa/#ixzz1rkxIduLJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário