Marcadores

terça-feira, 10 de abril de 2012

Campeão do Jungle Fight, Adriano Martins se inspira na Bíblia para vencer combates de MMA

Está cada vez mais comum encontrar lutadores de MMA declarando sua fé em Jesus. Quem tem dito em entrevistas que a fé tem sido fundamental para seu sucesso é o lutador Adriano Martins que está prestes a assinar contrato com o Ultimate Fighting Championship (UFC).
 
“Esse era o nosso objetivo, meu, da minha equipe, do meu empresário, da minha família. O UFC é a maior vitrine do mundo no MMA. Eu diria que há 80% de chances. Está nas mãos de Deus. Tomara que dê certo”, disse o amazonense ao jornal A Crítica.

Faixa-preta de jiu-jitsu, Martins busca na Bíblia inspiração para lutar e vencer cada combate. Aos 29 anos ele é casado com Andreza, 25, com quem tem dois filhos Pedro Henrique, 11, Maria Eduarda, 4. A família frequenta a Igreja Batista Cristo Rei desde 2008 quando Adriano se converteu.

“Já fiz coisas erradas. Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Mas a conversão muda a vida das pessoas, das famílias. Quando vou lutar, junto minha equipe e fazemos uma oração para que nem eu nem meu oponente saiamos machucados com gravidade”, explica.

Com informações A Crítica

Nenhum comentário:

Postar um comentário