Marcadores

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Novo comandante da Polícia Militar apoia PMs de Cristo

Durante o encontro da União dos Militares Cristãos Evangélicos do Brasil (UMCEB) que aconteceu no último final de semana, em São Paulo, o recém-empossado Comandante Geral da Polícia Militar, o Coronel Roberval Ferreira França, anunciou seu apoio aos PMs de Cristo e destacou a importância a assistência espiritual que o grupo oferece à corporação de São Paulo.

“Como Comandante Geral da Polícia Militar, considero um marco histórico a existência dos PMs de Cristo, cuja vontade genuína de apoiar a corporação e promover uma união fraterna merece todo nosso apoio. É importante colocar Deus à nossa frente”, disse.

Ferreira França destacou as atividades da associação que levam suportes emocionou e espiritual não só aos policiais como também aos seus familiares e o subcomandante da Polícia Militar, Coronel Hudson Tabajara Camilli, que também estava no primeiro dia do evento também se pronunciou sobre esse trabalho.

“Por meio dos PMs de Cristo, muitos policiais poderão receber as boas-novas de vida e esperança e trabalhar mais e melhor em prol da sociedade. Nós estamos de braços abertos para receber as iniciativas dessa entidade”, disse o coronel Camilli.

Essa foi a primeira vez que os dois maiores comandantes da corporação compareceu a um evento dos PMs de Cristo motivo de muita alegria para os presentes. “Foi uma grande e grata surpresa. Os PMs de Cristo de São Paulo e dezenas de militares cristãos evangélicos de diferentes partes do País tiveram a oportunidade e a honra de orar por eles, que terão grandes desafios pela frente, inclusive a Copa do Mundo de 2014″, declarou o Tenente Coronel Terra.

O Encontro de Líderes e Cooperadores UMCEB aconteceu nos dias 13 e 14 de abril na Academia de Polícia Militar do Barro Branco, no bairro de Santana, na Zona Norte da capital paulista, tendo como objetivo promover a troca de experiências entre os militares de todo o Brasil.

Muitos não sabem, mas esses PMs de Cristo enfrentam diversas batalhas e desafios ao longo da carreira como explica o Tenente Coronel Terra, um dos fundadores dos PMs de Cristo. “O policial deve ser forte e corajoso ao ponto de sacrificar a própria vida para salvar outra, mas como qualquer ser humano ele se encontra à noite com suas fragilidades. Os PMs de Cristo estão aqui para lembrá-lo de que há alguém que pode ser seu amigo em todos os momentos: Jesus Cristo, nossa referência de vida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário