Marcadores

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Bispos da Igreja Universal fazem clamor pelas fotos de fiéis no Templo de Salomão (Ap. 3.12)

Na última segunda-feira, 19, bispos e pastores da Igreja Universal do Reino de Deus se reuniram para orar pelas fotos dos membros que estão participando do propósito do Templo de Salomão. As fotografias serão colocadas nas colunas do templo indicando profeticamente que assim como esse grandioso prédio a vida de cada uma delas também passará por uma evolução.
A reunião foi transmitida pela IURD TV ao meio-dia e foi liderada pelo bispo Romualdo Panceiro juntamente com o bispo Jadson Santos. O Templo de Salomão está sendo construído na avenida Celso Garcia, no bairro do Brás em São Paulo.

Durante o programa foi lido o trecho de Apocalipse 3:12 que diz: Ao vencedor, fá-lo-ei coluna no santuário do meu Deus, e daí jamais sairá; gravarei também sobre ele o nome do meu Deus, o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém que desce do céu, vinda da parte do meu Deus, e o meu novo nome.

Em seguida o bispo Jadson profetizou sobre as fotos: “Queremos que, assim como essas colunas estão sendo erguidas, a vida dessas pessoas também sejam transformadas, e que as próximas fotos que tirarem estejam em outra condição, feliz, com novo semblante”.

A obra da IURD pretende ser uma réplica do Templo de Salomão descrito na Bíblia. A igreja passará a ter espaço para 13 mil pessoas se tornando um dos maiores templos religiosos do Brasil e do Mundo. A megaigreja está sendo construída em uma área de 70 mil m2 e deve custar aproximadamente R$200 milhões.

Com informações Arca Universal, via GospelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário