Marcadores

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

INRI Cristo chama crentes de "evanjegues" novamente e afirma que mundo acabará em 12/12/2012


Na última segunda-feira, 12, o programa Super Pop da RedeTV! levou INRI Cristo para falar sobre sua profecia de que o mundo vai acabar no dia 12 de dezembro de 2012 e para falar sobre “seu chamado” para salvar a humanidade.
Um dos participantes do programa era Geraldo Tenuta, o bispo Gê, da Igreja Renascer em Cristo que questionou INRI sobre as recentes declarações que ele fez chamando os evangélicos de “evanjegues” por darem seus dízimos aos que ele chama de falsos profetas.
“Eu acho interessante que ele chegou citando as palavras dele usando o livro de Marcos”, disse o bispo da Renascer citando o capítulo 13, versículo 5 e 6 do mesmo livro.
A respeito dos dízimos, o bispo Gê lembrou que o próprio Jesus não condenou a entrega de ofertas para a Casa do Senhor. “Quando ele fala evanjegue está falando contra ele mesmo”. Para o bispo os 10% precisam ser entregues para igrejas onde há transformação de vidas, como aconteceu com a dele há 30 anos quando ele conheceu o casal Hernandes.
INRI então explica ao bispo que ‘evanjegue’ são as pessoas escravas dos falsos profetas e que o dízimo tem que ser dado apenas o dízimo do lucro e “não dos miseráveis salários”. INRI diz também que esse valor deve ser entregue na Nova Jerusalém, onde ele mora, em Brasília.
Sobre o fim do mundo ele alertou de que em breve será “o fim desse mundo caótico” e que tudo terminará com uma explosão nuclear. A data para esse colapso mundial acontecer é 12/12/12, ou seja, a humanidade terá apenas mais um ano (contando do dia do programa) antes do “grande final”.
(Pequeno comentário: Para o ano que vem, temos 3 previsões de fim de mundo:
30/06/2012: José Jesus de Miranda, o "Jesus Cristo Homem", da seita Cresciendo em Gracias: Neste dia, 4 bilhões de pessoas morrerão e todos os seguidores da seita, aqueles que estiverem com o 666 tatuados em seus corpos, passarão a ter um corpo glorificado e imortal, como o de JCH.
12/12/2012: Inri Cristo: Acredita que o mundo irá acabar em uma hecatombe nuclear. 
21/12/2012: Fim do calendário maia: O meio secular está meio nervoso com isso, só porque o calendário maia não passa desta data. 
É, a coisa tá feia. Os falsos profetas e falsos Cristos não se entendem quanto ao fim do mundo. Rsrsrs. Em todo caso, será nossa missão aqui no blog divulgar estas datas, somente para queimar os falsos profetas e mostrar aos que os seguem que eles seguiram a cegos, este tempo todo).
Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário