Marcadores

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Cristolândia do Rio de Janeiro batiza 17 ex-dependentes químicos


No último dia 18 de dezembro a Missão Batista Cristolândia do Rio de Janeiro realizou o batismo de 17 ex-dependentes químicos na Primeira Igreja Batista (PIB) do Recreio.


A missão atua nos arredores da Central do Brasil evangelizando usuários de drogas que vagam pela região. Durante o batismo vários testemunhos foram relatados, pessoas que antes viviam nas ruas sem rumo e sem sentido na vida e que hoje encontrar a Cristo e frequentam a PIB  do Recreio.

O batismo foi conduzido pelos pastores Nilton Antonio de Souza, gerente executivo de Evangelismo e Discipulado da JMN (Junta de Missões Nacionais), Diego Machado, coordenador da Cristolândia RJ, e pastor da PIB do Recreio, Wander Gomes.

Assim como em São Paulo, a Cristolândia oferece acompanhamento para os dependentes químicos que desejam passar por reabilitação, hoje há 32 pessoas sendo tratadas pela Missão que não mede esforços para conseguir libertá-las das drogas.

Fonte: Portal Creio.

Informação: Para quem não sabe, o trabalho da Cristolândia no Rio de Janeiro é realizado na região da Central do Brasil, estação terminal dos ramais de trens do Grande Rio. Na região, os mendigos costumam dormir embaixo de viadutos e perambulam pela região durante a noite, buscando acesso ao crack entre traficantes de morros vizinhos. No Rio de Janeiro, há várias cracolândias, porém a Central do Brasil é um ponto chave para o trabalho, pois passam pelo local milhares de pessoas do Grande Rio que trabalham no Centro ou em outros bairros da zona sul do Rio de Janeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário