A ALFA GOLD comercializa desde 2009 o refrigerante Leão de Judá Cola que tenta superar a marca de venda da Coca-Cola, o refrigerante mais famoso do mundo, dizendo que a marca americana vicia seus consumidores em cocaína.
Em um vídeo divulgado na internet na semana passada o idealizador da marca fala que pediu para Deus uma ideia e recebeu a resposta dizendo “Vai e lança o Leão de Judá Cola e substitui a Coca-Cola no Brasil e no mundo”.
Os outros motivos são os comerciais que exploram a sensualidade e o comercial do Natal que usa a figura do Papai Noel. A descrição também fala sobre a embalagem do produto que foi esculpida em forma de um corpo feminino.
O vídeo foi postado no dia 21 de março e já foi visto mais de 77 mil vezes, recebendo críticas severas dos usuários do Youtube. Em outro vídeo o mesmo homem aparece pedindo para que 7.000 pessoas aceitem o desafio de serem distribuidores do Leão de Judá Cola.
Na boa, acho que esse cara nem cristão é, parece ser só um empresário tentando se aproveitar da ignorância de alguns religiosos, conscientemente.
ResponderExcluir