A proximidade política entre dois parlamentares evangélicos está sendo discutida por causa de um provável caso de nepotismo. De acordo com a Agência Congresso, o irmão da deputada e cantora gospel Lauriete Rodrigues Almeida (PSC) está lotado como assessor no gabinete do, também evangélico, senador Magno Malta (PR).
O irmão da deputada, Levi Rodrigues Pinto, foi admitido em 3/6/2011 como assistente parlamentar, com um salário de R$ 5 mil, além de outros benefícios como auxílio alimentação, transporte, e diárias por jornada extra. Seu vínculo com o gabinete do senador pode ser conferido na página do Senado na internet.
Fonte: Gospel+
Comentários: A grande pergunta que fica: O cristão deve basear sua conduta pelo prisma legal, ou deve conduzir sua vida pelo prisma moral? O que quero dizer com isso é: Pode um cristão fazer algo aparentemente imoral, sendo isso permitido pelas nossas leis?
Outra questão vale ser apontada: Com tanta negociata, roubo e imoralidade dentro do nosso Congresso, por que um caso legal, porém imoral a alguns olhos, surgiu à tona no caso de Magno Malta? Não há outros casos assim no Congresso? Eu duvido que não tenha. A pergunta que fica, então é: Por que só ele foi mencionado? E o fato dele ter sido singularizado na questão exime sua culpa? Um erro isenta outro? Para discussão dos colegas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário