Marcadores

terça-feira, 20 de março de 2012

Nova novela da Rede Globo mostrará uma ex-atriz pornô que se torna evangélica

 De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz Paula Burlamaqui está frequentando igrejas evangélicas para observar o comportamento de mulheres que se converteram e deixaram o passado.

O estudo vai servir para o papel que a atriz terá na próxima novela das Globo “Avenida Brasil” com estreia prevista para 26 de março. Paula será Soninha Catatau, uma ex-atriz de filmes adultos que vai se tornar evangélica e passar a usar o nome de Dolores.

“Vou começar a frequentar cultos na igreja e observar o comportamento das mulheres. Estou louca para começar a gravar”, disse a atriz que na semana que vem já entra no estúdio de teledramaturgia da Rede Globo.

A personagem, que promete gerar polêmica, entra na trama de João Manuel Carneiro a partir do capítulo 20 tentando esconder seu passado dos moradores da nova cidade.

“Terei um filho com Silas, personagem de Aílton Graça, e vou chegar à cidade escondendo o meu passado. Adoro personagens polêmicos. É sempre gostoso fazer. Vai ser um bafão”, adianta Paula que está ansiosa para estrear seu personagem.

Fonte: Eu quero ver como o povo evangélico vai ser retratado nesta novela. Se a Globo tiver algum juízo na cabeça, eles não vão avacalhar com a personagem. Agora, se ela retratar nosso lado preconceituoso (sim, pois quero ver uma igreja, hoje, lidar com uma situação assim), poderá sofrer críticas que não seriam devidas, pois nossas igrejas não estão preparadas para lidar com pessoas assim. Isso é fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário