A afirmação foi dada quando o repórter José Antonio Varela Vidal questionou o padre a respeito da ligação direta com Deus, mas ele afirma que essa ligação acontece somente com a oração e não com a confissão dos pecados. “Com Deus há uma comunicação direta com a oração e a meditação interior, mas nunca a remissão dos pecados. Segundo o mandamento do Senhor somente os apóstolos e seus sucessores, os sacerdotes, o fazem”, disse.
“A base está nos Evangelhos, em João 20: 22 – 23. O sacerdote atua em nome de Deus e o faz por meio do mandato da Igreja, que recebe a ordenação sacerdotal. O sacerdote redime todo o pecado a fórmula: “em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo”, diz.
Nesse caso quem não passa pelo confessionário Católico não estaria perdoado e, portanto, estaria condenado ao inferno.
O Papa Bento XVI também tem afirmado em suas declarações que a nova evangelização precisa passar pelo confessionário, ou seja, a pessoa evangelizada só estará completamente salva se fizer a confissão de seus pecados para um padre.
Traduzido e adaptado de Acontecer Cristiano
esses padres não tem mais o q inventar, se eles não se converterem vão todos para o inferno; só o q eles sabem fazer induzir o povo ao erro, quem perdoa pecado não é pastor,muito menos padre, só Jesus pode perdoar nossos pecados foi ele q morreu na cruz,e se entregou por nós, por isso foi dado a ele todo poder no céu e na terra, o próprio papa q se intitula mensageiro de Deus não passa de um falso profeta, e isso e Bíblico disse Jesus; esse povo honra-me com os lábios mas seu coração esta longe de mim.
ResponderExcluiré por essa razão que Cristo não é o cabeça dessa igreja.
ResponderExcluirmas uma coisa é certa, muitos tanto no meio evangélico ou não
querem mesmo é esttar na mídia, querem chamar atençao para eles
com esses pensamentos babaca.
gostei muito do seu blog e estou te seguindo.
meu blog é
um forte abraço