Marcadores

quarta-feira, 7 de março de 2012

Baby do Brasil diz que seu trio elétrico não foi um fracasso


Baby do Brasil diz que seu trio elétrico não foi um fracasso
A cantora e pastora Baby do Brasil deu entrevista ao portal R7 dizendo que a revista Veja errou ao afirmar que seu trio elétrico em Salvador não tinha seguidores. Ela se sentiu injustiçada pela revista que pela segunda vez fez uma entrevista com a cantora para tentar derrubá-la.
“A questão do gospel incomoda demais um lado da imprensa”, disse a cantora que apresentou fotos mostrando que havia público sim vendo seu bloco carnavalesco que saiu no circuito Campo Grande onde os principais artistas da axé music se apresentaram.
Ela acredita que tal notícia foi elaborada para causar polêmica. “Eu acho que é uma falta de caráter dessa revista, que é a Veja (…) Todo mundo reclama desse conceito deles que é desonesto”, disse Baby do Brasil.
“Eu vejo realmente da Veja uma maldade muito grande para criar uma polêmica”, disse ela. Que fez outras críticas à publicação da editora Abril.
O projeto de Baby do Brasil foi bastante ousado e ela mesma concorda com isso, uma vez que o Carnaval é tão criticado por cristãos, principalmente evangélicos, e ela resolveu sair nas ruas para falar da mensagem de salvação através de canções animadas.
Assista a entrevista:

Com informações R7, via GospelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário